Tratamento para Usuários de Cocaína de Abatiá - PR | Clínica para Dependentes em Drogas - Tratamento Humanizado

A Cocaína é uma substância branca em pó que reage com o sistema nervoso central do corpo, produzindo energia e euforia.

É mais comumente aspirado, mas também pode ser fumado (também conhecido como “freebasing”) ou dissolvido em água e injetado. A cocaína é também referida como coque, sopro ou pó.

Embora a maioria das pessoas de Abatiá - PR reconheça que a cocaína é viciante, milhares ainda são atraídas por ela.

São inúmeros os brasileiros que experimentam cocaína pela primeira vez a cada dia.

Obtenha ajuda para o vício em cocaína agora, fale com nossa equipe de tratamento para usuários de cocaína.

OS EFEITOS DA COCAÍNA E O ABUSO

Qualquer uso de cocaína é considerado abuso porque é uma substância ilegal.

A cocaína aumenta os níveis de substâncias químicas indutoras da felicidade que são naturalmente produzidas pelo cérebro, e é por isso que as pessoas se sentem eufóricas quando a usam.

Outros efeitos do uso de cocaína incluem:

  • Falação;
  • Excitação;
  • Presteza;
  • Ansiedade;
  • Excesso de confiança.

A forma como as pessoas usam cocaína também altera a potência e duração dos efeitos. Os efeitos do cheirar são de curta duração, com duração de aproximadamente 30 minutos. Fumar ou injetar cocaína é mais intenso, mas dura por um período ainda mais curto, cerca de 5 a 10 minutos. A maioria dos usuários de cocaína fará doses frequentes para manter os efeitos desejados. Injetar a droga representa um risco maior de overdose do que cheirar.

O abuso de cocaína é particularmente perigoso porque o uso continuado pode causar tensão no coração.

A causa mais comum de morte em usuários frequentes de cocaína é acidente vascular cerebral ou parada cardíaca.

Se você de Abatiá - PR ou alguém que você conhece está abusando de cocaína, procure ajuda agora para não se arrepender depois.

Venha para o tratamento para usuários de cocaína e mude de vida agora mesmo!

O VÍCIO EM COCAÍNA

A cocaína é uma droga altamente viciante, mas pode ser difícil reconhecer um vício a ela. Desejo de cocaína e ignorar as consequências que vêm com ela são sinais de vício.

O vício psicológico é muitas vezes a parte mais difícil de superar, embora também haja sintomas físicos inegáveis ​​de dependência. Alguém que usa cocaína frequentemente irá desenvolver dependência, o que significa que eles precisam tê-lo para se sentirem normais. Uma vez que a dependência tenha se desenvolvido, a tolerância se desenvolverá e sintomas de abstinência ocorrerão ao interromper o uso.

Uma vez que alguém se torna viciado em cocaína, pode ser muito difícil parar. Isso ocorre porque a cocaína aumenta anormalmente o nível de dopamina no cérebro, eventualmente reprogramando o sistema de recompensa do cérebro.

Embora algumas pessoas possam sair sozinhas, a grande mauioria requer terapia e tratamento em uma clínica de reabilitação.

Oferecemos por meio de nossa Clínica e Equipe Médica Especializada o Melhor Tratamento para Usuários de Cocaína que você de Abatiá - PR pode encontrar no Brasil.

COCAÍNA E OUTRAS DROGAS

Muitas pessoas de Abatiá - PR que experimentam a cocaína geralmente o fazem em ambientes onde outras substâncias estão sendo usadas. Por essa razão, muitas pessoas com dependência de cocaína também podem ter dependência de outras substâncias, como álcool ou maconha. Isso é conhecido como uso de múltiplas drogas e é especialmente perigoso, pois aumenta o risco de overdose fatal.

Cocaína e álcool são frequentemente usados ​​juntos, a ponto de o álcool ser um gatilho para recuperar usuários de cocaína.

Por este motivo, é importante abster-se de todas as drogas durante a recuperação.

Usar heroína e cocaína juntos (conhecido como speedball) é sem dúvida a mais perigosa de todas as combinações de drogas que incluem a cocaína.

E acredite: existem muitas pessoas que se aventuram assim, inclusive de Abatiá - PR!

POR QUE AS PESSOAS DE ABATIÁ - PR SE VICIAM NA COCAÍNA?

Infelizmente temos aqui o sistema de recompensas do cérebro, que é ativado pela liberação dos hormônios do prazer quando da utilização da cocaína.

A sensação de prazer é tão grande que, no modo de pensar do dependente, somente uma nova dose poderá acalmar o sentimento de necessidade. E depois outra e mais outra... Até que por fim já se consolidou o vício, e a pessoa que antes imaginava não estar viciada de repente se vê tomada por sintomas de abstinência quando tenta ficar sem usar cocaína.

SINTOMAS DE ABSTINÊNCIA

A “pressa” eufórica da cocaína desaparece rapidamente, o que significa que os sintomas de abstinência ocorrem logo após a última dose.

Muitos usuários de cocaína de Abatiá - PR sentem compulsão ou tomam mais e mais da droga durante um curto período de tempo, para retardar os sintomas de abstinência.

O consumo de cocaína pode levar a overdose fatal.

Sintomas comuns de abstinência de cocaína incluem:

  • Aumento do apetite;
  • Fadiga;
  • Depressão;
  • Agitação;
  • Comportamento inquieto;
  • Pesadelos;
  • Ansiedade;
  • Pensamentos suicidas.

DURAÇÃO DA ABSTINÊNCIA E DESINTOXICAÇÃO DO USUÁRIO DE COCAÍNA DE ABATIÁ - PR

Os sintomas de abstinência começam dentro de horas após o término do uso.

No entanto, os piores desejos e sintomas de abstinência aparecem durante o primeiro mês de cessação.

A intensidade dos sintomas de abstinência depende da quantidade e da frequência de uso.

Os sintomas de abstinência podem durar meses após a última dose.

Alguns sintomas podem ser desconfortáveis, tornando a cocaína uma droga difícil de parar. Depressão severa e pensamentos suicidas são os efeitos colaterais mais perigosos do abandono da cocaína, mas com o auxílio da nossa equipe de tratamento para usuários de cocaína você conseguirá atingir os melhores resultados!

Acredite em nós e vamos juntos transformar a sua vida!