Clínica para Dependentes em Crack de Agudo - RS | Equipe Médica Especializada em Reabilitação de Dependentes Químicos

O Crack é o irmãozinho imundo da Cocaína. É a forma fumável do pó branco, mas contém impurezas e diluentes, o que o torna mais barato, porém ainda mais tóxico e perigoso para a saúde de qualquer pessoa.

Lembre-se, portanto, que todo o cuidado é pouco quando o que estamos tratando é a dependência do crack, que é hoje uma das drogas mais perigosas que conhecemos.

Havendo qualquer sinal de vício de crack, é aconselhável pedir ajuda o mais depressa possível, o que pode ser feito por meio da equipe da nossa clínica para dependentes em crack, onde todos os seus problemas referentes a isso serão prontamente solucionados.

Somos a Clínica de Reabilitação com maior índice de recuperação de viciados em Crack, uma droga que vem se alastrando nos últimos anos pela classe média e alta de Agudo - RS. O Crack não vê classe social, cor, raça ou credo, é um mal em nossa sociedade.

Entre em contato conosco agora mesmo!

SABENDO UM POUCO MAIS SOBRE O CRACK

O crack chegou ao Brasil já há muitos anos, mas veio se popularizando ao longo do tempo, especialmente devido ao preço baixo e à alta capacidade de causar efeitos rapidamente. E infelizmente há algo que normalmente as pessoas não refletem a respeito mas que têm toda a relação com esse problema: o alto poder viciante da droga.

Isso se deve especialmente ao fato de que o crack chega rapidamente ao cérebro (apenas 12 segundos após ser tragado) e sua ação dura de 5 a 10 minutos, o que leva a pessoa a ter desejo de fumá-lo novamente.

Em curto período de tempo o crack pode danificar o metabolismo natural do cérebro e inclusive levar a uma overdose. Essa, por sua vez, pode levar à parada respiratória ou cardíaca e morte.

Por isso a necessidade de um tratamento especializado, como o que a nossa Clínica para Dependentes em Crack oferece para você de Agudo - RS!

DROGAS ILEGAIS

É importante falar sobre as drogas ilegais porque o crack está nesse grupo e conhece-lo é a melhor maneira de se precaver dele.

As drogas são conhecidas em todas as culturas há milênios. Elas são usadas, entre outras coisas, como plantas medicinais e especiarias, como magia ou veneno. O efeito intoxicante de algumas drogas é ou foi usado em cultos religiosos.

As drogas são todos os meios que interferem nos processos naturais do corpo e influenciam os estados de ânimo, sentimentos e percepções. Elas podem ser obtidas a partir de matérias-primas vegetais ou químicas.

No caso do crack, essa obtenção se dá por meios químicos, já que ele é a cocaína manipulada, à qual são adicionadas outras substâncias.

No entanto, no uso comum, o termo “droga” é usado para substâncias ilegais cuja fabricação, posse, consumo e distribuição são proibidas. Mais de 100 dessas substâncias estão listadas na Lei de Narcóticos.

Drogas ilegais também são referidas como “drogas narcóticas”, daí o conhecido termo “narcotráfico”, que designa o crime conhecido como tráfico de narcóticos ou simplesmente tráfico de drogas.

Infelizmente é muito comum que dependentes de crack acabem se tornando traficantes, em sua maioria, para poder manter o próprio vício.

Então, se você de Agudo - RS possui um parente ou familiar dependente em Crack, quanto antes buscar ajuda profissional para o retirar deste caminho, melhor é.

O CRACK TEM CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS

O uso do crack pode ter consequências muito perigosas.

O fator decisivo é não só o efeito dele no corpo humano (principalmente dependendo da quantidade consumida), mas também a condição social, física e mental do consumidor de Agudo - RS.

Como o crack afeta sentimentos e humores, existe o perigo de que uma dependência psicológica se desenvolva rapidamente, dado o alto poder viciante da droga. Isso significa que a pessoa em questão não pode mais ficar sem a “substância”. E assim sendo, os problemas referentes ao seu uso são mais graves do que podemos imaginar.

O uso regular de crack pode levar a mudanças físicas, psicológicas e sociais graves a médio e longo prazo. E é sobre essas consequências que iremos citar agora, para sua melhor compreensão:

  • problemas respiratórios severos (incluindo tosse, dificuldades na respiração, danos e sangramento pulmonares);
  • danos graves ao coração, fígado e rins. Os usuários ficam mais propensos a ter doenças infecciosas;
  • insônia e perda de apetite, o que acaba gerando um caso de desnutrição;
  • comportamento agressivo e paranoico;
  • perda do interesse em outras áreas da vida;
  • depressão grave, que pode levar ao suicídio;
  • isolamento familiar e social.

Ou seja, mais uma vez temos comprovada a necessidade de se buscar os serviços especializados de uma Clínica Especailizada em Dependentes de Crack de Agudo - RS, para de fato se obter sucesso na luta contra o vício.

TERAPIA E CURSO DE ABSTINÊNCIA PARA DEPENDENTES DE CRACK DE AGUDO - RS

O forte desejo por Crack e o alto grau de disforia e depressão ao risco de suicídio envolvem um alto risco de recaída. Portanto, o tratamento da desintoxicação aguda por crack na clínica para dependentes em crack é sempre feito em regime de internação e com acompanhamento médico constante.

Além da desintoxicação física, tratamos nossos pacientes de Agudo - RS com diversas terapias individuais e em grupo por semana de maneira sustentável e unida. Ao fazê-lo, em conjunto com o paciente, elaboramos a gênese de seu vício e o mecanismo de consumo a partir dele e desenvolvemos estratégias comportamentais alternativas e soluções para possíveis problemas. Em alguns casos, a dependência de crack está ligada ao aumento do consumo de álcool ou outras drogas, de modo que, juntamente com a dependência de crack, ao mesmo tempo o vício em álcool e outras drogas é tratado concomitantemente.

POR QUE A AJUDA PROFISSIONAL É NECESSÁRIA PARA ABANDONAR A DEPENDÊNCIA EM CRACK?

Profissionais bem treinados são indispensáveis para que se obtenha êxito na luta contra o crack porque eles são as pessoas indicadas para montar um plano de ação e auxiliar o paciente para que este seja capaz de segui-lo e efetivamente de libertar do vício.

E os melhores profissionais para ajudar você estão aqui, na clínica para dependentes em crack!

Ligue, fale com os nossos especialistas e descubra como podemos efetivamente ajudar você!