Clínica para Viciados em Álcool de Almirante Tamandaré - PR | Clínica Especializada em Alcoolismo - Tratamento para Alcoólatra

Quando falamos de alcoolismo, nos referimos ao consumo abusivo de bebidas alcoólicas.

Consumir álcool de forma abusiva se transforma em alcoolismo quando a prática se torna um hábito.

Os alcoólatras de Almirante Tamandaré - PR requerem um tratamento de desintoxicação alcoólica como ajuda para curar os efeitos do abandono do álcool, o que é possível por meio da clínica para viciados em álcool.

A INTERVENÇÃO EM NOSSA CLÍNICA PARA VICIADOS EM ÁLCOOL DE ALMIRANTE TAMANDARÉ - PR

Vícios como o alcoolismo, para serem tratados, envolvem uma terapia na qual somos especialistas e temos uma porcentagem muito alta de satisfação.

Em muitas famílias de Almirante Tamandaré - PR há um bebedor moderado que aumenta seu hábito e ao mesmo tempo nos informa que não sabe como ajudar um alcoólatra e prefere confiar em uma clínica para viciados em álcool.

Os efeitos do álcool no sistema nervoso são graves, pois o álcool produz ansiedade, dores de cabeça e outras patologias. Além disso, o álcool e a hipertensão sempre andam de mãos dadas. Quando você é alcoólatra, a ingestão de álcool causa taquicardia e ansiedade.

A nossa instituição tem sido uma das clínicas de desintoxicação do álcool mais eficazes e eficientes por anos, sabendo como lidar com um alcoólatra com nosso tratamento personalizado de alcoolismo.

TRATAMENTO DO ALCOOLISMO

Como um passo preliminar para o tratamento da desintoxicação do álcool, a equipe da clínica para viciados em álcool de Almirante Tamandaré - PR avalia as características individuais de cada paciente, o estabelecimento de protocolos diferentes para cada caso e das circunstâncias, o que permite uma abordagem mais precisa para o problema de alcoolismo vivido por cada pessoa em particular.

A síndrome de abstinência do alcoolismo deve sempre ser supervisionada por especialistas, dadas as complexidades que a abstinência de álcool pode apresentar.

Em nossa clínica de desintoxicação de álcool, temos o ambiente mais apropriado e com uma equipe especialmente treinada para lidar com esse processo individualmente.

Aqui, a experiência acumulada ao longo de vários anos de trabalho como um dos centros de referência para a recuperação do alcoolismo nos permite encarar o trabalho com a confiança de ter uma metodologia comprovada de recuperação.

Nosso método para o tratamento do alcoolismo envolve necessariamente uma primeira avaliação por nossa equipe médica e psiquiátrica, que nos dá as diretrizes a serem seguidas para que o sucesso seja alcançado com todos os pacientes.

Sob sua supervisão, os parâmetros mais adequados são estabelecidos para as características específicas de cada demanda, melhorando assim nossa eficácia no tratamento da desintoxicação alcoólica.

A prova do nosso treinamento é a falta de desistências no período de desintoxicação e a excelente avaliação que recebemos de nossos usuários no final do tratamento.

Como uma clínica de desintoxicação do álcool , as duas principais características do nosso tratamento são: trabalho individualizado e intensivo, que são as chaves para os nossos resultados.

SINTOMAS DO ALCOOLISMO

O bebedor habitual de álcool de Almirante Tamandaré - PR sofre uma série muito longa de sinais e sintomas que o tornam um paciente crônico, dentre os quais queremos citar:

Jovialidade exagerada, com indiferença otimista a um problema que não pode assumir ou entender;

Dificuldade de concentração e, às vezes, desorientação espaço-temporal, confundindo os lugares onde está ou quando está fazendo alguma atividade;

Distúrbios da memória, destacando as chamadas 'lagoas', períodos de amnésia retrógrada sobre os eventos que ocorreram durante episódios de intoxicação aguda. Às vezes, o sujeito tenta preencher esses 'vazios' de memória com fabulosas e imaginações, passando a acreditar em si mesmo o que apenas sua mente imagina;

Irritabilidade e suscetibilidade. Não tolera contradições ou frustrações e responde a elas com agressividade diante dos outros. Ele suspeita do comportamento em relação a ele e daqueles que o cercam e teme sempre que eles pretendem prejudicá-lo;

Incapacidade de executar planos verbalmente expostos, devido à dificuldade que tem em compreender uma longa série de raciocínios e em estabelecer projetos futuros;

Repetidas promessas para resolver seus problemas, que sempre falham. Essa atitude é muito característica quando ele é reprovado por beber ou pelos problemas contínuos que ele causa em suas relações pessoais ou profissionais;

Justificativas e desculpas constantes para quantas coisas não fez ou fez de forma incorreta. Ele nunca assume responsabilidade e não admite que seu problema está em beber;

Ciúme patológico do casal. Pode ser uma situação leve que ocorre apenas durante episódios de intoxicação aguda, ou mais grave, quando persiste mesmo em fases de abstinência. Eles são frequentemente acompanhados por insultos e muitas vezes por agressão física. Nesse caso, estamos diante de um quadro severo que não pode simplesmente ser ignorado.

Esses sinais e sintomas são bastante incômodos e devem ser combatidos, sob pena de problemas ainda maiores se instalarem na vida das pessoas. Por isso a clínica para viciados em álcool oferece seus serviços: é uma maneira de ajudar as pessoas que mais necessitam!

Se você se encontra em situação difícil devido ao vício do álcool, nós temos a melhor solução para você! Pegue o telefone e ligue para nós ainda hoje para que possamos lhe ajudar a resolver todos esses problemas!