Clínica para Dependentes em LSD | Clínica de Recuperação com Tratamento Humanizado para Dependentes de Drogas

Embora o LSD seja considerado uma droga não viciante, as pessoas podem se tornar viciadas nas visões, sons e revelações que experimentam enquanto “viajam”.

Os usuários de Altamira do Paraná - PR podem desenvolver tanto uma tolerância quanto uma dependência psicológica de psicodélicos como o LSD.

Há casos documentados de uso prolongado e intenso, causando efeitos colaterais negativos, como paranóia ou psicose.

Por isso, oferecemos o Melhor Tratamento contra a Dependência em LSD em nossa Clínica Especializada em Reabilitação Humana.

ENTENDENDO O QUE É O LSD

A dietilamida do ácido lisérgico, comumente chamada de “ácido” ou LSD, é um alucinógeno psicodélico que produz mudanças na percepção, sensação de tempo e espaço e emoções.

O LSD é ativo em doses muito pequenas (em torno de 20 microgramas) e é tomado por via oral, como comprimidos, gotículas ou em papel mata-borrão que é absorvido na língua e engolido.

Ele está no rol das drogas ilícitas, que são de comercialização proibida no país, e representa uma grande parcela do número de dependentes químicos do Brasil.

Sendo bastante utilizada, sobretudo pelas pessoas mais jovens de Altamira do Paraná - PR, o LSD é um dos piores problemas que já enfrentamos em nossa clínica para dependentes.

Embora ele seja conhecido por ter alguns efeitos colaterais positivos, o medicamento afeta a todos de maneira diferente e pode produzir sérios efeitos físicos e psicológicos que inevitavelmente irão representar sérios riscos à saúde.

Anualmente centenas de pessoas acabam necessitando de tratamento psicológicos e psiquiátricos por causa do uso contínuo do LSD.

Se você, de Altamira do Paraná - PR, possui um familiar que está consumindo LSD, entre em contato conosco agora mesmo!

O ABUSO DE ALUCINÓGENOS

O LSD é uma droga alucinógena e por isso queremos lhe explicar o que representa isso e de que maneira sua influência se dá na vida das pessoas de Altamira do Paraná - PR.

As drogas não devem ser consumidas de maneira alguma pelo ser humano porque não existem doses seguras para isso. Nem mesmo o álcool e o cigarro tem indicação de doses de segurança. A mínima porção já pode fazer muito mal ao ser humano, conforme nos ensinam nossos especialistas. E com os alucinógenos a situação não é diferente, já que também são drogas. O mínimo contato pode representar um perigo iminente para a saúde.

É claro que bem diferente é a situação dos medicamentos prescritos, que podem ser utilizados de acordo com as recomendações médicas. Nesse caso, o que se deve evitar é a automedicação, que é o ato de utilizar medicamentos sem a indicação do médico.

DEPENDENTES DE DROGAS ALUCINÓGENOS DE ALTAMIRA DO PARANÁ - PR

Embora a dependência desses tipos de drogas seja menos comum que outras substâncias, muitas pessoas de Altamira do Paraná - PR ainda podem desenvolver uma dependência delas.

Um vício físico é marcado pela tolerância à droga, o que significa que é necessário mais para alcançar a alta inicial. Também é reconhecido pela presença de sintomas de abstinência ao interromper o uso.

Uma dependência psicológica pode ocorrer quando:

  • O usuário sente a necessidade de usar a droga com mais frequência;
  • Passa por extremos para obter a droga;
  • Começa a evitar responsabilidades ou amigos e familiares em favor do uso da droga;
  • Uso contínuo, apesar de reconhecer as graves consequências de fazê-lo.

Em caso de dependência de alucinógenos, a atitude mais correta a se tomar é buscar o atendimento médico.

Para isso queremos que saiba que pode contar com os serviços da nossa Clínica para Dependentes em LSD!

OS EFEITOS DO LSD E O ABUSO

O LSD é conhecido por suas profundas mudanças na consciência e percepção. Durante uma “viagem”, os usuários experimentam uma ampla variedade de efeitos, na maioria das vezes distorções visuais e outras distorções sensoriais, mudanças nos processos de pensamento, emoções intensas e, para algumas pessoas, surpreendem novos insights e revelações de vida. Os efeitos do LSD duram em torno de 8 a 10 horas, com efeitos de pico ocorrendo de 4 a 6 horas após a ingestão. Efeitos colaterais comuns incluem:

  • Aprimoramento sensorial;
  • Delírios;
  • Sudorese;
  • Alienação;
  • Boca seca;
  • Alucinações visuais;
  • Tremores;
  • Sinestesia (ou seja, “ouvir” cores, “ver” sons);
  • Dissociação;
  • Ansiedade;
  • Percepção de profundidade prejudicada;
  • Ataques de pânico;
  • Flashbacks;
  • Depressão.

A tolerância ao LSD se desenvolve rapidamente; se uma dose específica for tomada todos os dias durante 3 dias consecutivos, nenhuma reação ocorrerá no terceiro dia. Os usuários que abusam do medicamento regularmente devem tomar doses cada vez mais altas para atingir o mesmo estado de intoxicação que experimentaram anteriormente. Esta prática é particularmente perigosa, como quando aumenta a dose, assim como as chances do usuário experimentar uma "viagem ruim" e efeitos colaterais psicológicos negativos.

O risco de overdose fatal é essencialmente inexistente com o LSD, mas podem ocorrer comportamentos de risco e efeitos colaterais. Os efeitos mais graves do LSD provavelmente só acontecem depois de doses grandes e frequentes, mas podem ser potencialmente fatais, incluindo: hipertermia, pensamentos suicidas e psicose.

Fique atento para a situação de risco que você de Altamira do Paraná - PR está enfrentado e procure ajuda o mais depressa possível porque esse caminho é muito perigoso.

Fale com a equipe médica da nossa clínica para dependentes em LSD e deixe-nos ajudar você!