Convênios

Seu Plano de Saúde paga o Tratamento da Dependência Química ou Alcoolismo!

Pesquisa aponta que mais de 45% dos Brasileiros são conveniadas aos planos de saúde.

Segundo Marcela Kawauti – economista-chefe do SPC Brasil: "Os dados mostram que o plano de saúde é considerado uma prioridade para grande parte de seus usuários. É um serviço de primeira necessidade, relacionado aos cuidados de um bem maior, que é a vida. É tanto que a taxa de inadimplência declarada é baixíssima”, afirma.

O que poucos sabem, é que os Planos de Saúde / Convênios, custeiam Tratamentos relacionados a dependencia química e alcoolismo.

Importante ressaltarmos aqui que, o custeio pode ser integral ou parcial, dependendo do seu Plano, carência e outros detalhes, mas todos são obrigados a custear seu tratamento, já que a dependência química e o alcoolismo, são considerados doenças pela O.M.S. e o Ministério da Saúde.

Somente no Grupo Estância, uma empresa consolidada em todo o território nacional, você tem um grande leque de Convênios Aceitos

A legislação brasileira, procura garantir o tratamento pelos planos de saúde, incluindo a Psiquiatria em seu rol de procedimentos obrigatórios determinados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Agora você sabe que os planos de saúde pagam e cobrem o tratamento, entre em contato conosco e faça uma visita na Estância Gradiva.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados no município de Ribeirão Preto e no Paraguai, mas atendemos toda a Améria do Sul.

Para o Melhor Tratamento, a Melhor Estrutura

Área de Lazer
Academia
Apartamento Duplo
Alimentação
Nós oferecemos a Melhor Hotelaria do Brasil.