INTERNAÇÃO NA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO LIBERTAÇÃO

O melhor procedimento, para reabilitação de Dependentes Químicos ou Alcoólatras

PROCEDIMENTO DE INTERNAÇÃO PARA TRATAMENTO DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA OU ALCOOLISMO

Internar em uma empresa de referência e organizada é muito simples e seguro, basta estar em mãos os documentos pessoais do paciente e ligar no número de contato, explicar todo o histórico do paciente para que possamos identificar o nível e grau de uso.

Para saber mais sobre os dois tipos de Internação que disponibilizamos leia abaixo

Image

INTERNAÇÃO CONTRA A VONTADE DO PACIENTE

Se eu o internar contra a vontade, vai funcionar?

Sim, muitas vezes o paciente perdeu toda a crítica e o discernimento para tomar decisões. Assim manifesta comportamentos agressivos ou que coloca em risco sua própria vida e de terceiros. E quando se esgotaram todas as outras tentativas de tratamento.

A condução é funcional?

Sim, desde que seja feita por uma equipe de profissionais treinados e com uma larga experiência. No mais, qualquer ação de condução é arriscada. Por mais que os órgãos monitorem, existem empresas que realizam à condução de maneira totalmente comprometedora, colocando em risco à vida do paciente. Solicite, ainda hoje, uma equipe de Condução Especializada.

Quem pode solicitar a Equipe de Condução?

Familiares de primeiro grau. Em alguns casos, a solicitação pode ser feita por outros familiares, porém o familiar de primeiro grau deve ser informado, responder e assinar a internação involuntária.

LIBERTAÇÃO usa estes critérios para atender a exigência do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. Esta condução é segura tanto para o familiar quanto para o paciente.

INTERNAÇÃO DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE

Como serão os primeiros dias?

Desde o primeiro dia de estadia, trabalhamos questões práticas do cotidiano, tanto em atividades internas como externas a fim de que a sua reabilitação seja um processo contínuo.

Com base nestes procedimentos iniciais, temos a plena convicção que os pacientes que vieram através da internação contra a vontade é questão de poucos dias para aderir ao nosso método de tratamento.

Por eu estar indo voluntário, terei benefícios?

Atuamos com um tratamento coletivo e as normas e regras deve ser seguido por todos os pacientes dentro de nossa organização, porém, no tratamento individual podemos avaliar a sua real necessidade e efetuarmos um planejamento diferenciado mantendo o principal foco.

DUVIDAS DO FAMILIAR PARA INTERNAÇÃO

Caso ele (a) decida ir eu posso levá-lo (a)?

Sim, ao chegar ao Tratamento o (a) paciente será atendido (a) por um especialista que já de início efetuará uma anamnese clínica para que o Tratamento comece no ato da internação.

E se ele (a) desistir da Internação?

Estamos preparados para esta situação. Efetuaremos duas entrevistas sendo uma com o familiar e a outra com o(a) paciente, o familiar, a equipe e o paciente devem estar de comum acordo quanto a necessidade do tratamento.

VEÍCULOS E EQUIPE DE RESGATE

Quais são os veículos disponíveis?

Todos os nossos veículos disponíveis são novos, grandes e confortáveis.

Para pacientes com necessidades clínicas, sugerimos uma Ambulância. Para internações que não seja de necessidades clínicas, os veículos são descaracterizados. Desta maneira não iremos expor os nossos pacientes e familiares mantendo assim o total anonimato.

Qual a equipe disponível?

Somos uma empresa referência no Brasil. Por isto recebemos pacientes e familiares de todo o Território Nacional, disponibilizamos motoristas exclusivos nos aeroportos e rodoviárias quando necessário.

Em caso de Condução de paciente para Internação Involuntária, Disponibilizamos de Enfermeiros, Seguranças e de um Médico caso haja Necessidade.

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados no município de Ribeirão Preto e no Paraguai, mas atendemos toda a Améria do Sul.

Para o Melhor Tratamento, a Melhor Estrutura

Área de Lazer
Academia
Apartamento Duplo
Alimentação
Nós oferecemos a Melhor Hotelaria do Brasil.

Seu Plano de Saúde na Libertação

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image